top of page

Irlen Benchimol Participa do Projeto Grandes Artistas

E a nossa autora predileta, Irlen Benchimol, esteve presente em um novo evento com as crianças. Desta vez o ponto de encontro foi no dia 23 de agosto de 2024, numa sexta-feira à tarde (15hs) no Centro Educacional Crescer. Disse ela em comunicado nas suas redes sociais:

"Quando temos uma missão, uma vocação, Deus abençoa!".

O vídeo abaixo mostra como isso é uma realidade. Deem só uma espiada:




Irlen ainda comentou:

"Levar conhecimento, inspirar e despertar o imaginário do público infanto-juvenil e poder compartilhar histórias, ser uma incentivadora da leitura, da preservação da natureza, da inclusão social, da solidariedade, do respeito às pessoas, do pensamento positivo, da amizade, do Amor, da alegria, não tem preço".

Cada participantes ainda levou uma sacolinha que continha pipoca doce, salgada, pirulitos e outros itens para se esbaldarem. Acompanhada de Irlena Benchimol, sua mãe, e seu filho, Ilan Benchimol, a família teve o prazer de participar do projeto Grandes Artistas, para o qual ela foi convidada pela direção.


Os participantes fizeram, ainda, várias pinturas com o tema dos Piratinhas do Bem. A autora depois autografou livros, papeis em claro, os quadros. Confira algumas das peças na galeria abaixo. Clique na imagem para ampliar:



Irlen ainda disse em seu post:

"Quando me encontro em missão, me emociono e percebo que meus pés estão voando, a cada segundo uma emoção. Gratidão D_us! Continue me ajudando para espalhar muitas sementinhas no mundo para viverem lindas histórias".


E tudo isso foi possível graças à equipe pedagógica do Centro:

"Agradeço ao Convite da querida pedagoga @carmem_lucia47 para vivenciar o Projeto Grandes Artistas, do @ceccrescer, de toda equipe envolvida, os alunos, Foi tudo maravilhoso! A arte, a criatividade e a alegria tomaram conta do ambiente. Agradecimento especial a minha mãe @irlenabench e ao meu filho, o Capitão Ilan, por terem vivenciado comigo essa alegria.
Beijos e até o próximo encontro. Irlen Bench"

Confira um novo vídeo deste emocionante e inesquecível encontro:





1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page