top of page

Irlen Benchimol É Destaque no Site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

A criadora dos Piratinhas do Bem, da Escola de Anjos e do Reino dos Encantados foi destaque no site do TJAM por conta do e-book Os Piratinhas do Bem Contra o Coronavírus.


Clique na imagem abaixo para ver o site onde foi publicado originalmente o texto, que traz o seguinte trecho:


"Em meio às dificuldades trazidas pela pandemia mundial da covid-19, surgem várias ações criativas que buscam dar apoio à sociedade nesse momento difícil, marcado pelas recomendações de distanciamento social. Servidora pública do Tribunal de Justiça do Estado, a escritora Irlen Benchimol, lançou recentemente o e-book gratuito “Os Piratinhas do Bem Contra o Coronavírus”  – que pode ser encontrado nas versões em português e em inglês, no link https://issuu.com/smc5/docs/irlen_leal_benchimol_-__ebook_-_os_piratinhas_do_b – e se propõe a trabalhar o tema na perspectiva do público infantil.

'O trabalho pretende ajudar no combate à covid-19 e esclarecer crianças e adultos sobre os cuidados que todos devemos ter na prevenção desse terrível vírus', afirma a autora. Um vídeo especial sobre a obra de combate à doença causada pelo novo coronavírus está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=KZrGnbd-iJU

'A quarentena está sendo o momento propício para refletirmos sobre a vida, sobre nossas escolhas. O momento em que o mundo silenciou, parou para escutar. Minha inspiração se voltou para esse momento, tendo que aprender e, muitas vezes, reaprender a viver de maneiras diferentes. E o que os ‘piratinhas do bem’ vêm ensinando? A respeitar as pessoas; a natureza; proteger os animais; ajudar a quem precisa e que sem amor nada tem valor', explica a autora".


Ainda não leu a nova aventura dos Piratinhas do Bem? Entre para a brigada de combate ao Coronavírus da Covid-19 clicando aqui.


5 visualizações0 comentário
bottom of page